A massa de pizza integral é uma opção prática e saudável para quem adora esse prato e quer degustá-lo sem culpa! Pensando nisso, separamos cinco opções de recheio para garantir mais saúde e sabor na sua próxima reunião em casa com a família ou amigos. Se inspire com as nossas sugestões!

Essa pizza é perfeita para começar o fim de semana! Com berinjela, abobrinha, tomates e mussarela de búfala, o que não vai faltar é sabor a cada fatia.

Pizza com queijo tipo feta, cebolas e alecrim

Uma opção mais diferente – e tão saborosa quanto – é essa com queijo tipo feta, cebolas e alecrim. Refeição principal simples e deliciosa!

 

Prepare um molho de tomate caseiro para a sua pizza integral

Outra dica interessante para deixar sua pizza integral ainda mais saudável é preparar um molho de tomate caseiro, e espalhar um pouco dele sobre a massa. Nessa versão, as azeitonas e folhas verdes completam o prato.

 

As folhas verdes também podem ser protagonistas da sua pizza integral

Quando o assunto são as folhas verdes, elas podem ser protagonistas da sua pizza integral com outros ingredientes. A opção acima traz todo o sabor das cebolas roxas em companhia dos tomatinhos cereja. Imperdível!

Aqui no Sabor em Movimento você encontra outras receitas para ampliar seu repertório de recheios com a massa integral de pizza: frango com escarola, abobrinha, tomate e mussarela de búfala e uma opção especial para as crianças.

Agora é só escolher sua favorita e preparar um lanche saboroso e saudável!

Por Marina Oliveira