1° de janeiro de 2016.

O primeiro almoço do ano é sempre especial. É aquele dia que levantamos mais cedo, mesmo sem querer, só para poder encontrar as pessoas que mais gostamos. Afinal, é um novo tempo que chegou e precisamos celebrar!

É nesse dia que a magia acontece: nos sentamos à mesa com a nossa família e percebemos o quanto somos amadas e tratadas com ternura. Seja pelo olhar brilhante do avô quando nos abraça ou por causa do riso fácil do primo mais novo quando brinca despretensiosamente com seus amiguinhos invisíveis.  

A comida parece que fica mais apetitosa, até porque ela vem acompanhada das piadas dos nossos tios, das fofocas dos adolescentes sobre a festa da noite anterior, do choro do recém-nascido e, claro, de muito amor.

São épocas como essa que enchem o nosso peito de esperança e nos motivam a viver com mais leveza e alegria. Com o estômago cheio de comidinhas gostosas e de carinho, a gente se sente pronta para enfrentar qualquer desafio, não é mesmo?

Por isso, no primeiro dia do ano, permita que o seu coração seja inundado de amor e aconchego. Aproveite cada momento com a família, cada sorriso, cada risada e deixe que essa magia conduza os seus maiores sonhos e desejos durante o ano inteiro.

E não deixe de levar um lanchinho delicioso feito com bisnaguinhas para vocês esticarem esse momento tão especial até o café da tarde.