Eles são pequeninos, mas conseguem transformar o seu corpo de dentro pra fora. Responsáveis por levar os grãos para outras refeições além do almoço, eles enriquecem a alimentação e conseguem transformar receitas megacalóricas.

A chia, por exemplo, fica excelente na versão pudim ou na panqueca! Ambas as receitas são excelentes opções para começar o dia. Você pode ainda misturá-la em um belo creme de ricota fresca e criar um excelente sanduíche. Fica um máximo! Os seus benefícios são muitos: controle do diabetes, redução dos riscos cardiovasculares e o efeito anti-inflamatório no organismo.

Saiba mais sobre o poder da chia

Já a macadâmia é menos conhecida, entretanto os seus benefícios começam a ficar populares! Ela é antioxidante e combate os radicais livres que causam envelhecimento precoce. Você pode consumi-la de diversas maneiras: como picada no iogurte ou sendo a estrela de um mousse de chocolate meio amargo.
Continua em dúvida de quais dos dois escolher? Fique com ambas na Linha Grão Sabor Chia e Macadâmia da Wickbold, que une os dois grãos em um sabor único e que te dão aquela força na nutrição alimentar.

Veja os benefícios da macadâmia

Fonte: Estação dos grãos, Portal Dieta e saúde.