A pergunta da vez não é “Com que roupa eu vou?”, mas “Com que cor eu vou?”.

Há pessoas que acreditam, outras acham besteira, mas vamos falar a verdade: quem nunca carregou um patuá para se proteger? Afinal, uma ajudinha do Universo nunca é demais.

E a virada do ano é o momento perfeito para você usar a superstição a seu favor. Seja fazendo orações, pulando ondinhas ou usando uma roupa da tonalidade que represente seus desejos para os próximos 365 dias.

Para as pessoas que querem paz e harmonia, o ideal é usar um look branco. As aventureiras podem apostar no prateado que simboliza mudanças. As esperançosas combinam com o roxo que representa a espiritualidade. Para as mais ambiciosas, o amarelo é uma ótima pedida. O verde remete à esperança e à saúde e é indicado para quem deseja fortalecer o organismo. As apaixonadas devem escolher uma roupa vermelha, já as românticas o rosa. Os tons de azul trazem tranquilidade e, em contraponto, o laranja caracteriza a ousadia e o entusiasmo.

Que tal escolher a cor do seu look e se preparar para conquistar o ano de 2016? Aproveite e faça um suco delicioso e funcional para acompanhar na hora da decisão.

Fonte: Bolsa de Mulher.