Quem disse que o sanduíche não pode ser considerado uma refeição completa? Com os ingredientes certos, é possível preparar pratos principais, sobremesas e outras refeições em forma de lanches deliciosos. Para deixar essa ideia ainda mais apetitosa e saudável, nada melhor do que contar com novas inspirações para produzir receitas diferentes e interessantes. Confira nossas cinco sugestões abaixo:

1. Esse é um sanduíche de dois andares supercompleto! Com queijo brie, pastrami, berinjela, tomate e rúcula, é um prato principal rico em proteínas, vegetais e fibras. O carboidrato do pão tostado com azeite completa a lista de ingredientes deliciosos e saudáveis! Dica: experimente com o pão Grão Sabor 100% Integral

Sanduíche de queijo brie, pastrami, berinjela, tomate e rúcula

2. Apesar de simples, essa opção de sanduíche no pão Grão Sabor 100% integral sem casca com salmão defumado une carboidratos, proteínas, fibras e as gorduras boas presentes no peixe. Indicação perfeita para um lanche da tarde leve, equilibrado e completo!

 

 

Sanduíche de ricota, tomates-cereja e salsinha

3. Os pães integrais com grãos nos ajudam a preparar receitas cheias de sabor e com poucos ingredientes! Nessa opção, a ricota, os tomates-cereja e a salsinha são os protagonistas do lanche.

 

Sanduíche de pasta de amendoim com rodelas de banana

4. Seu sanduíche também pode ser uma sobremesa diferente e deliciosa! Para fugir do tradicional creme de avelãs, que tal tentar uma combinação de pasta de amendoim com rodelas de banana?

Agora chegou o momento mais divertido: escolher qual você vai preparar ainda hoje! Qual das nossas opções é a sua favorita?