Depois de uma semana de trabalho, nada melhor do que relaxar com a família ou amigos. No outono, os destinos de campo e montanha estão no topo das escolhas para as viagens curtas de final de semana ou feriado. Por isso selecionamos ideias de como se vestir com charme e estilo nestes momentos de descontração longe da cidade.

 

Vestido longo de estampa floral

Praticidade e máxima feminilidade: o vestido longo tem tudo a ver com o campo. A peça única não exige o menor esforço na hora de vestir e coordenar. Quando a temperatura cair ao final da tarde, uma camisa ou jaqueta jeans compõe com perfeição.

Saias longas

Conforto e beleza andam juntas nesta peça que além de versátil é muito feminina. A saia longa proporciona liberdade de movimento e leveza, indispensáveis para o visual campestre.

Tricôs

Impossível pensar em roupa linda e confortável sem lembrar dos tricôs. Em casacos ou suéteres, é a textura mais querida do outono e remete de imediato a bem-estar e momentos de relaxamento.

Jeans e tênis

Quando o destino é o campo, dois itens são indispensáveis na mala: jeans e tênis. A dupla dinâmica possibilita múltiplas composições e encaram qualquer terreno.

Camisas

Camisas de algodão são perfeitas para curtir o campo ou montanha. Sozinhas ou coordenadas com uma camiseta básica, elas aquecem, protegem e são cheias de estilo.