Fugir dos presentes óbvios para o papai parece mas não é – uma missão impossível. Nós vamos te ajudar a fugir daquela gravatinha básica e a ficar longe dos clichês neste Dia dos Pais. Veja a lista que preparamos para você surpreender seu herói neste ano:

  • Viajar é bom demais, todo mundo gosta e nunca será clichê, então aposte num destino que talvez seu pai nunca tenha mencionado, mas que você sabe que, por algum motivo, irá agradá-lo.
  • Para os papais aficcionados por games, que tal presentá-los com aqueles consoles das antigas? Não são tão difíceis de encontrar e têm joguinhos que definitivamente vão fazer seu pai se emocionar!
  • Seu pai é seu chef favorito? Então ele merece ganhar utensílios de cozinha super caprichados. Sabe aquela panela de cerâmica colorida? Ou então aquele conjunto de moedor de sal e pimenta mega estiloso? O mestre cuca que há no seu pai vai aflorar depois de ganhar um presente desses.
  • Perdemos muito o hábito de escrever, mas se o seu pai trabalha fora e, principalmente, se passa o dia na rua, ter uma caneta à mão cai super bem. Há modelos com estilos para todos os bolsos e gostos.
  • Para os papais mega tecnológicos, aquele óculos de realidade virtual vai deixá-los sem fôlego. Há modelos disponíveis no mercado que funcionam para jogos, filmes e fotos. A sensação de imersão é total!
  • Flores, por que não? Até porque, se seu pai nunca ganhou flores antes, vai ser um momento para se emocionar. Algumas lojas trabalham com certos tipos de flores que, geralmente, agradam mais os homens. Vale checar e consultar a floricultura antes de fechar o pedido.
  • Se altura não é um problema para o seu pai, o que acha de dar um passeio de helicóptero para ele? Sobrevoar a sua cidade será uma experiência fantástica e emocionante.

  • Cozinhar o prato preferido do seu pai é sempre uma opção certeira. Vocês podem preparar um almoço delicioso juntos ou então você pode fazer uma supresa para ele. Veja dicas de receitas para acertar em cheio o presente do seu pai.