Toda mulher já passou pelo dilema de não saber o que vestir em determinada ocasião. Nem sempre é fácil combinar o que temos no guarda-roupa, mas manter algumas peças básicas e neutras deixa mais fácil a criação de diferentes looks.  

Uma combinação que nunca falha é a tradicional calça jeans e camiseta branca. Você pode usar diferentes acessórios e transformar essa dupla de casual a chique. O look cai bem com sapatilha ou sapato de salto, colares grandes e coloridos ou uma corrente discreta, lenços, terninho e cintos diversos.

Falando em terninho, ele é outra peça que faz diferença. Mesmo que você não trabalhe com roupa social, um blazer sempre deixa o visual mais charmoso. Você pode usar com uma calça casual, short ou por cima de um vestido. Sempre funciona!

Um vestidinho básico fecha a nossa seleção de peças que não podem faltar no seu guarda-roupa. Escolha um que funciona bem tanto para um dia de trabalho quanto para as badalações. Mais uma vez, o que vai fazer a diferença são os acessórios que você escolher.

Além de peças de roupa, ter uma boa seleção de acessórios ajuda na versatilidade do visual. Não precisa investir na quantidade. Por exemplo, ter uma sapatilha e um sapato de salto pretos já vale para uma boa parte dos looks.

Aproveite 2016 para se divertir montando seus visuais. Uma boa ideia é organizar seu guarda-roupa de forma funcional, que ajuda a otimizar o tempo no dia a dia!