A véspera de Natal é uma excelente oportunidade de reunir a família e os amigos para uma noite de muitas risadas e comidas deliciosas. Alguns rituais deixam a noite ainda mais divertida e trouxemos sugestões para te inspirar:

Decoração da árvore

Você pode substituir as tradicionais bolinhas decorativas de Natal por outros objetos como fotos dos participantes da ceia, sentimentos positivos (amor, justiça, paz, etc.), olhos gregos, laços de cetim e o que mais a imaginação permitir.

Papai Noel

O Papai Noel é o melhor entretenimento nessa data, em especial nos jantares que incluírem crianças. Um parente pode se vestir como o bom velhinho e trazer os presentes.

Amigo oculto

Tem forma melhor de integrar os participantes de uma festa do que fazer um amigo oculto? É a oportunidade de ganhar ainda mais presentes e se divertir.

Resoluções para o novo ano

Uma ideia legal para aquecer os motores para o Ano Novo é disponibilizar várias resoluções presas a colares feitos de barbante. Cada convidado escolhe a que mais se encaixa nos objetivos para 2016 e veste essa resolução durante toda a noite. Entre as opções pode estar “beber mais água”, “mudar de emprego” e “se alimentar melhor”.

Falando em se alimentar melhor, que tal uma receita equilibrada para o café da manhã de amanhã? Hoje a gente dá um desconto para a dieta.