A Wickombi estacionou no Rio Grande do Sul para participar da Premiere Gramado, evento que ocorreu paralelamente ao 43º Festival de Cinema de Gramado. Entre os dias 14 e 16 de agosto, a Wickbold levou para a cidade o #sabordatradicao em releituras de receitas gaúchas assinadas pela Cynthia Requena.

Batemos um papo com ela sobre as receitas e aproveitamos pra conhecer um pouquinho melhor a sua personalidade. Confira os melhores momentos:

Wickbold: Fale um pouco das receitas da Wickombi.
Cynthia: A primeira coisa que eu pensei foi fazer elas com muito carinho, porque foi exatamente isso que a Wickbold me passou quando pediu esse trabalho. Então, o primeiro ingrediente é o amor. Quando vocês falaram sobre o ‪#‎sabordatradicao, pensei em fazer receitas que remetessem à ‘cozinha de mamãe’, ‘cozinha de vovó’, usando ingredientes que são típicos do Rio Grande do Sul.

W: Qual foi a tua inspiração para essas receitas?
C: Gramado foi a minha inspiração, o frio. Aquela comidinha que com pão fica perfeita. Apesar de pão puro já ser perfeito! Eu procurei fazer aquele casamento que deixa as pessoas com gostinho de quero mais.

W: O que não pode faltar no teu café da manhã?
C: Café preto com pão.

W: O que tem o sabor da tradição pra ti?
C: O afeto, o carinho. Tudo que é feito com amor fica bom, fica gostoso, né?

W: O que que tu achas dos produtos da Wickbold que você conheceu?
C: Eu amei o de Castanha-do-Pará e Quinoa. E os meus filhos já me mandaram um torpedinho dizendo “mãe, a Bisnaguinha Fonte de Fibras é muito boa!

Os hóspedes dos hotéis Casa da Montanha e Alpenhaus também experimentaram os pães especiais da marca no café da manhã, almoço e jantar durante todo o evento. Para deixar a experiência ainda mais especial, foi realizado um tea time no Hotel Casa da Montanha na sexta-feira, dia 14/08.

Fique por dentro de tudo que aconteceu durante a passagem da Wickbold por Gramado:

__________________________
Vídeo

__________________________
Galeria de Fotos